quarta-feira, 20 de outubro de 2010

UPDATE! Sorteio Colônias Ti-ti-ti by Topz Cosméticos!

Eita que essa semana rendeu sorteio hein?!
O prêmio da vez é uma novidade quentinha que a Topz Cosméticos acaba de lançar: Deo Colônias da novela Ti-ti-ti!
São duas fragrâncias deliciosas que eu tenho certeza que vocês vão adorar!
Elaborada para as mulheres sedutoras, a Glamour é uma fragrância moderna com combinações de frutas frescas, sândalo, âmbar e patchouli.


Já a Casual conta com notas de violeta, jasmim, nuances frutais de pêra e pêssego e um fundo amadeirado, foi feita especialmente para mulheres elegantes e com personalidade.


Eu confesso que já tenho a minha preferida. Por ser mais suave e fresquinha eu gosto muito da Casual.
Pra vocês terem uma idéia de comparação, eu acho que a Casual lembra muito o J'adore da Dior e a Glamour me lembra o 212 Sexy da Carolina Herrera.
A questã é a seguinte: as duas deo colônias são deliciosas e a sortuda que ganhar esse mimo vai amar de paixão!


Quer concorrer? Fácil!
Basta preencher a caixinha da Contest com nome, email e qual das fragrâncias deseja ganhar (Casual ou Glamour)
Quer ganhar as duas?
Se a sorteada tiver divulgado o sorteio no seu blog ou Twitter vai ganhar as duas colônias!
Aí é só colocar o link do post do sorteio na caixinha também!
Valendo até 07/11

Para concorrer é só ir até o blog: www.garotasdesorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...