sábado, 6 de novembro de 2010

Cursos como Atividades Complementares

Atividades complementares são atividades extracurriculares que possibilitam ao aluno adquirir conhecimentos de interesse para sua formação pessoal e profissional.
Com as aulas chegando ao fim nas principais Faculdades e Universidades brasileiras, o número de alunos com necessidade de completar horas em Atividades Complementares aumenta consideravelmente.
Todos os cursos do site podem ser utilizados como Atividades Complementares, obedecendo a carga horária de cada um. Veja a lista de cursos e a carga horária de cada um deles. Com mais de 120 mil alunos já qualificados, o Cursos 24 Horas conta com grande prestígio junto às principais Faculdades e Universidades brasileiras.

Os certificados dos cursos feitos em nosso site são válidos em todo o Brasil e podem ser utilizados em Faculdades, Universidades, Concursos Públicos, Provas de Título, entre outros.

Há também um grande número de Funcionários Públicos que utilizam os cursos para a Progressão Funcional. Temos planos especiais para atender todos os tipos de alunos, em caso de dúvidas, contate-nos.

Não deixe para a última hora. Matricule-se agora e receba seu certificado em casa, sem custo adicional. Você também pode imprimir uma cópia dele gratuitamente no próprio site assim que o curso for concluído.

Veja a lista de Cursos
Todos os nossos Cursos são 100% Online e contam com apostilas, apoio de professor e certificado de conclusão enviado pelos correios. São cursos completos a partir de apenas R$ 20,00. Veja a lista de cursos >>Estudam Conosco:

Canais de Atendimento
* Telefone: (11) 5594-0823 - Das 8h às 17h.
De Segunda a Sexta Feira (exceto Feriados)
* Atendimento Online via Chat
* Contato via Email

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...